fbpx
(51) 3247-3030    edisul@edisul.com.br
default-logo

Decore o teto sem obra

Pintura simples colorida

Dica: a cor do teto interfere na claridade do ambiente, então cuidado com tons escuros, especialmente se o pé direito não for alto. Outras possibilidades são pintar o teto com a mesma cor da parede, como na primeira foto, ou fazer um degradê, como na segunda.

Pintura com tinta lousa

Assinatura de amigos no quarto de adolescentes, músicas, poemas e declarações de amor para os românticos, receitas na cozinha… A tinta lousa nos traz inúmeras possibilidades.

Pintura artística

Difícil é parar de olhar pra cima e se concentrar em qualquer outra coisa com uma obra-prima dessas em casa. A pintura no teto também pode ser feita com stencil (molde vazado), uma boa opção para quem quer pintar o sete sem a ajuda de um profissional.

Papel de parede

Aqui também parece pintura artística mas é papel de parede, outra possibilidade bacana para a decoração do teto. Basta escolher uma estampa charmosa, e o ambiente fica com essa cara de capa de revista de decoração. 

Adesivos de parede

Por fim, a dica mais simples de todas: colar adesivos no teto. Seja em continuidade à composição da parede, como na primeira foto, seja destacando apenas o teto, como na da segunda. Os adesivos são uma ótima opção para quartos de bebês e crianças. Quem sabe um incentivo para que os pequenos fiquem um tempinho a mais na cama antes de acordar a mamãe e o papai, rs

Sobre o autor

Deixe seu comentário

*