fbpx
(51) 3247-3030    edisul@edisul.com.br
default-logo

Dicas para festas de fim de ano no condomínio.

Reserve o salão de festas

O período de festas no final do ano é um dos mais concorridos em relação à procura para reservas do salão de festas do condomínio. Com a grande procura, em alguns condomínios, a decisão acaba sendo feita por meio de sorteio. Outros lugares dão preferência a quem requisita a área comum primeiro. Por isso, os moradores devem lembrar que é necessário fazer a reserva com antecedência para garantir a disponibilidade do salão. Em todo caso, o síndico poderá esclarecer as dúvidas.

Cuidado com a decoração

Em alguns condomínios não é permitido fazer uma decoração externa. Por isso, antes de investir tempo e dinheiro, cheque as regras no regimento interno e comunique ao síndico sobre a vontade de fazer uma decoração especial para o fim do ano.

Lista de convidados

Para facilitar o acesso ao condomínio, sempre que um evento for realizado, é recomendado fazer uma lista de convidados e entregá-la à portaria do condomínio.

Barulho

Festas costumam reunir uma grande quantidade de pessoas e muitas vezes é difícil controlar o barulho causado por ela. É preciso ficar atento. Leis federais funcionam em todo país a respeito da “lei do silêncio”. Portanto respeite os limites estabelecidos pelo condomínio para boa convivência, incomodar os vizinhos não é legal.

Sobre o autor

Deixe seu comentário

*