fbpx
(51) 3247-3030    edisul@edisul.com.br
default-logo

Portas com personalidade

Tinta nela

Essa é a mais ousada: você vai até a loja de tintas, escolhe a cor, dá uma estudada na técnica de pintura e mãos à obra. Pode pintar a porta inteira, mas, se você mora em apartamento, é bom saber antes se o condomínio permite esse tipo de mudança. Tinta de lousa também é uma ótima ideia. Você pode anotar lembretes, os amigos podem deixar mensagens, e é uma forma de personalizar de acordo com a época do ano.

Fita Adesiva

Uma opção barata, rápida e que você pode remover quando quiser sem deixar marcas nas portas. É a técnica perfeita para quem mora em casa alugada! Você pode utilizar somente fita isolante preta, ou washi tapes, que são fitas adesivas com diversas cores e estampas disponíveis. Com um pouco de criatividade e dotes manuais, você consegue montar formas lineares bem legais e deixar sua porta linda.

Papel ou tecido adesivo

Essa é a técnica mais fácil e que requer menos habilidade. Basta escolher um papel ou tecido adesivo estampado, e aplicar nas suas portas. Mas cuidado: se sua porta tiver relevos ou rebaixos, esse trabalho vai ser bem mais complicado.

Sobre o autor

Deixe seu comentário

*